Objetivos Estruturação do processo de BI e suas interfaces com as áreas de negócio; Garantir a manutenção das entregas rotineiras da área nos prazos e níveis de qualidade estabelecidos; Realinhar as expectativas das áreas de negócio em relação ao suporte da área de BI, buscando otimizar os processos e os fluxos de informação; Otimizar as ferramentas que geram as informações rotineiras da área de BI; Progressivamente, buscar desenvolver um suporte mais analítico da área de BI para o negócio – BI como fonte de Inteligência de Mercado. Desafios InformaçãoPara a tomada de decisão. VelocidadeTiming adequado. Alta QualidadeInformações assertivas Entregas Incorporação total da carteira de classificados; Criação de Manuais específicos para a rotina de carteira; Queries para extração de dados dos sistemas legados; Correção de parâmetros e definição de regras de negócio; Criação de layout de relatórios e gráficos; Treinamento e alinhamento sobre prazos e responsabilidades das equipes… Alguns Indicadores de Resultados Lead Time X Pontualidade Carteira de Encerramento Lead Time X Pontualidade Carteira Inicial Lead Time X Pontualidade Fechamento