Objetivos Análise profunda dos Processos Comerciais e Financeiros visando: Ajustes em não conformidades identificadas em auditoria anterior; Otimização de processos – ganhos de eficiência; Implantação de Modelo de Gestão por Indicadores; Apoio à Reestruturação Organizacional; Total de 11 áreas envolvidas. Desafios CompetitividadeAtuar com margens menores e, portanto, obter maiores ganhos de eficiência. Processos AnalógicosReduzir papéis e formulários. ComunicaçãoRedução de ruídos e perda de informação. Entregas Mapa do Processo Global + 17 mapas dos processos das áreas; Procedimentos; Plano de Implantação; Indicadores de Desempenho definidos. Alguns Indicadores de Resultados 135 MELHORIAS IMPLANTADAS 72% DIMINUIÇÃO INADIMPLÊNCIA LÍQUIDA ALUGUELDe 18,1% para 5,1%. 94% REDUÇÃO PAGAMENTOS SEM BOLETOSDe 171 recebimentos para 11. 25% REDUÇÃO DO LEAD TIME DE CONTRATAÇÃODe 33,23 dias úteis para 19,61. 28% REDUÇÃO LEAD TIME DE CONCILIAÇÃODe 7 horas para 5 horas.